A Bud Light tornou-se a primeira cerveja nos Estados Unidos a acrescentar informações mais detalhadas sobre o conteúdo da embalagem e no rótulo.

A empresa afirma que o novo design da embalagem estará disponível nas prateleiras das lojas no mês de fevereiro de 2019. A Bud reforça que os consumidores estão cada vez mais exigentes sobre a transparência dos dados das embalagens e, ao mesmo tempo, também pretende disponibilizar mais informações para os fãs de cerveja.

Além da lista dos ingredientes que estará exposta, a embalagem também incluirá: quantidade de ml, gordura total, gordura saturada, gordura trans, carboidratos, açúcares e proteínas. Apesar de os rótulos dos ingredientes não serem de total necessidade para o consumidor nos Estados Unidos, a empresa prefere que eles tenham mais conhecimento sobre a sua cerveja.

A vice-presidente de marketing da Bud Light afirma que a bebida é fabricada com ingredientes de alta qualidade, fazendo com que a empresa possa expor com muito orgulho a sua marca. As pessoas estão habituadas a enxergarem rótulos de ingredientes em todos os corredores, menos no corredor de cerveja, vinho e bebidas destiladas.

Eles, como marca líder no setor, ficam confiantes que avançar na transparência do pacote irá beneficiar a categoria de cerveja como um todo e irá disponibilizar aos consumidores todas as informações que eles esperam ver.

A TW Design é uma agência de design de embalagem com mais de 17 anos de experiência no mercado. Somos especializados em soluções e materiais de ponto de venda (PDV), identidade visual e design de embalagem. Construímos uma história baseada em grandes projetos e longas parcerias.

Saiba Mais Agência de Design | Agência de Criação

Fale Conosco