Chega de saudades! Coca-Cola light retorna ao mercado brasileiro e a partir da segunda quinzena de outubro, com fórmula e sabor originais da bebida, o relançamento reforça um dos quatro compromissos globais anunciados pela Coca-Cola Company em maio deste ano, que é oferecer opções de bebidas de baixas calorias e sem calorias em todos os seus mercados.
Pesquisas de monitoramento interno da marca apontaram que 99% dos brasileiros lembram de Coca-Cola Light e 33% manifestaram a vontade de beber o refrigerante.
Com o tema “Eu amo Coca-Cola light”, as ações de relançamento estarão voltadas justamente ao amor à marca e à identificação da bebida com seu público. As embalagens comemorativas terão um coração estampado, e a ideia é que o consumidor possa escrever uma mensagem ou nome de alguém dentro da imagem para compartilhar a bebida com quem ama com a hashtag #euamo.
Fonte: CocaColaBrasil
Saiba mais: Agência de Design | Design de Embalagens | Agência de Design SP
Deixe uma resposta